domingo, 28 de outubro de 2007

Auto-retratos

1. Ana Micaela Brandão Ferreira Lavender
e-mail
ana_mika_brandao@hyahoo.co.uk
Perfil
Chamo-me Ana Michaela Brandão Ferreira Lavender prefiro que me tratem por Mika, adoro roxo e a minha flor favorita é Lavender. Tenho 11 anos e faço no dia 25 de Julho. A minha irmã chama-se Mónica e os meus irmãos chamam-se Nuno e Pedro. Tenho duas cadelas e um gato, dão-se lindamente bem. Quando for grande quero tirar o curso de E.V.T e depois ser professora de Ed. Física ou E.V.T. O meu signo é Leão. As minhas disciplinas favoritas são Ciências, E.V.T, Ed. Física e A.P mas também gosto do resto. Preocupe-me com a poluição.
2. Ana Sofia Gonçalves da Silva
e-mail
sofiagatinha_96@hotmail.com
Perfil
Chamo-me Ana Sofia Gonçalves da Silva, mas gosto mais que me chamem Sofia. Tenho 10 anos e faço anos no dia 20 de Novembro. O meu signo é escorpião. A minha mãe chama-se Sandra Silva, o meu pai José Silva e o meu irmão André Arantes. Quando for grande quero ser médica pediátrica. O país onde gostava de ir era ao Brasil. Adoro cães, tenho uma cadela que se chama Fluffy e a raça e boxer com pit bull. Nos meus tempos livres gosto de: jogar computador, estudar, jogar futebol com os meus vizinhos. As minhas disciplinas favoritas são: Matemática, Área de Projecto e Ciências.

4. Andreia Catarina Teixeira Braga
e-mail

Perfil
Chamo-me Andreia Catarina tenho 11 anos e gosto que me chamem Andreia. Adoro animais mas em especial cães pequenos e grandes .Tenho um pai uma mãe e uma irmã. Tenho dois cães Kimy e Leidy e também tenho um peixe que é laranja e preto e chama-se mistura. Gosto de ver os Morangos com Açúcar .Adoro andar de bicicleta. A comida que eu gosto é poré com anbondegas .

1 comentário:

Anónimo disse...

Ol� Mika, Sofia e Andreia.